(19) 97 102-2464

NO AR

RODEIO 102

102esertaneja.com.br

Brasil

Zezé Di Camargo visita casa antiga, desabafa sobre infância humilde e emociona fãs

Publicada em 13/09/21 às 10:20h

por movimentocountry.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há quase dois anos, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo. “O maior papel do artista é levar alegria para nossos fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para podermos continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano.

Zezé Di Camargo voltou às raízes e surpreendeu na manhã desta sexta (10) com um relato que fez seguidores exaltarem sua história de superação

cantor de música sertanejaque para alegria dos fãs se apresentou com o irmão Luciano recentementeZezé Di Camargo tem uma história de superação conhecida nacionalmente e os fãs que acompanham a dupla desde o início da carreira se emocionaram com um registro publicado pelo músico em suas redes seguido de um relato emocionante. Sendo um dentre os nove filhos de Seu Francisco, Zezé faz questão de sempre homenagear a família e expor suas raízes para os seguidores.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!