(19) 97 102-2464

NO AR

102esertaneja

102esertaneja.com.br

Brasil

\'Crianças ficaram muito assustadas\', diz diretora após telão cair sobre dançarinos em Ribeirão Preto

Publicada em 14/09/21 às 08:32h

por g1.com/saocarlos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Acidente no domingo (12) no Teatro Municipal deixou seis levemente feridos, sendo duas crianças e um adolescente. Empresa responsável diz ter tomado cuidados com a montagem.


Diretora da companhia de dança, Joyce Camassuti detalhou os momentos de apreensão vividos pelos dançarinos atingidos por um telão de LED que caiu durante um ensaio no Teatro Municipal de Ribeirão Preto (SP) na manhã de domingo (12).

O acidente deixou seis feridos, entre eles duas crianças e um adolescente.

"Meu irmão é o coreógrafo e estava dançando. Ele foi um dos últimos a sair de baixo, acho que porque ele estava mais em choque. Tinha duas crianças, as crianças ficaram muito assustadas, mas graças a Deus, só foram alguns arranhões e o susto mesmo", disse.

Dançarinos relatam ferimentos e susto

As vítimas foram hospitalizadas apenas com ferimentos leves. Roger Casanova foi uma delas e disse que ainda sente bastante dor nas partes do corpo atingidas pela estrutura.

 "Quando a estrutura cai, ela me empurra para a frente, e a parte de metal em cima da estrutura atinge minhas costas. Então nessa região eu estou com bastante dor, além da região lombar, que estou com muita dor. Tenho essa dor e hematoma onde a barra de ferro me atingiu, tenho escoriações nos cotovelos".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!