(19) 97 102-2464

NO AR

SERTANEJÃO 102

Com Toninho Zanatta

Brasil

Wanessa Camargo supera doença grave e dispara como favorita no Show dos Famosos

Publicada em 15/09/21 às 08:52h

por movimentocountry.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Filha de Zezé Di CamargoWanessa Camargo se apresenta nesse domingo (12) no Show dos Famosos e promete arrasar com apresentação

Acusada de ter abandonado Zilu após boatos de que teria deixado a mãe de fora do seu documentário, Wanessa Camargofilha de Zezé Di Camargo, deu a volta por cima e superou um triste quadro de depressão profunda e agora se destaca como uma das favoritas ao Show dos Famosos, apresentado por Luciano Huck nas tardes de domingo após a demissão de Faustão há alguns meses.

Neste domingo (12), Wanessa Camargo faz sua primeira aparição no Show dos Famosos e seus fãs estão pra lá de ansiosos com a sua participação. A cantora sertaneja, que havia tirado um tempo da internet para tentar se curar da depressão e viver mais tranquilamente, promete arrasar o público com uma das músicas mais difíceis da história: “The Power Of Love“, da Celine Dion.

Ao lado de Wanessa nesse domingo, Vitor Kley se apresenta caracterizado de Pitty com “Admirável Chip Novo” e Thiago Arancam encarna o cantor sertanejo Daniel na música “Eu me Amarrei”. Os fãs da filha de Zezé já planejam mutirões na internet para ajudar nos votos populares e elevar suas notas, que são divididas entre jurados e público.

Ao lado dos colegas, Wanessa desponta como uma das principais apostas ao título do programa, justamente por seu carisma, versatilidade e potência vocal. A cantora já passou por vários ritmos e fez grandes aventuras na carreira, o que pode ajudar a enfrentar grandes desafios no Show dos Famosos.

“Sempre tive um trabalho que me fez trabalhar tanto no vocal, quanto na parte performática da coisa. Então quero mostrar todos os meus lados. Quero sair do programa me divertindo cada vez mais com o que faço”, declarou Wanessa Camargo em entrevista ao Gshow.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!