(19) 97 102-2464

NO AR

SERTANEJÃO 102

Com Toninho Zanatta

Brasil

Sertanejos ‘bolsominions’ sofrem com rejeição do público após polêmicas

Publicada em 16/09/21 às 08:53h

por movimentocountry.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Sérgio ReisZezé Di Camargo e mais sertanejos sofrem com as críticas do público e boicotes após apoio a Bolsonaro e atitudes polêmicas


É fato que o público nunca vai passar a mão na cabeça de tudo que os artistas sertanejos fazem só por causa da sua fama, e na onda do cancelamento atual basta uma opinião para fazer o mundo cair aos seus pés, como aconteceu com Sérgio Reis, que teve um áudio vazado ameaçando ministros do STFfoi ameaçado de prisão e viu quase todos os artistas desistirem de seu DVD por conta das polêmicas, com exceção de Paula Fernandes.

Sérgio Reis é apoiador roxo de Bolsonaro – assim como grande maioria dos sertanejos – e o público não perdoou suas declarações, assim como a de alguns outros astros que mandam muito bem nas vendas e plataformas de streaming, mas deixam a desejar em seus posicionamentos políticos.

Boa parte dos sertanejos tem evitado comentar sobre Bolsonaro e apoiar o presidente justamente sabendo que isso pode trazer críticas e boicotes ao seu trabalho, mas Zezé Di Camargo não teve medo e declarou apoio a Sérgio Reis mesmo assim, além de defender o voto auditável e convocar a população para um ato a favor de Bolsonaro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!