(19) 97 102-2464

NO AR

A VOZ DO BRASIL

102esertaneja.com.br

Brasil

Wesley Safadão presta esclarecimentos sobre vacinação contra a Covid em Delegacia de Combate à Corrupção

Publicada em 16/09/21 às 09:00h

por https://diariodonordeste.verdesmares.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O cantor compareceu ao local na manhã desta quarta-feira (15) acompanhado do advogado

O cantor Wesley Safadão compareceu à Delegacia de Combate à Corrupção na manhã desta quarta-feira (15) para depor sobre o caso envolvendo a vacinação dele e da esposa, a influenciadora Thyane Dantas, contra a Covid-19 em Fortaleza. Ele deixou o local sem conceder entrevistas sobre o assunto.

WESLEY SAFADÃO

A reportagem procurou a assessoria de Wesley Safadão para falar sobre o assunto, mas a equipe do cantor disse que não irá se pronunciar. Além do artista, Sabrina Tavares Brandão, produtora do cantor, que se vacinou no mesmo dia e local dele, também entrou na apuração do caso e compareceu à Delegacia de Combate à Corrupção nesta quarta-feira (15).

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), informou que duas pessoas foram ouvidas no inquérito que apura as circunstâncias da vacinação de Thyane, Wesley e Sabrina. Segundo o comunicado, a apuração se encontra em fase de conclusão.

ALVO DE INQUÉRITO

O casal virou alvo de inquérito policial no último dia 15 de julho, dias após Wesley Safadão ser imunizado fora do local estabelecido pela Prefeitura de Fortaleza, enquanto Thyane recebeu dose única de imunobiológico de forma antecipada. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!