(19) 97 102-2464

NO AR

TERRITÓRIO SERTANEJO

102esertaneja.com.br

Brasil

Morre Luis Gustavo, o ‘Vavá’ de ‘Sai de Baixo’

Publicada em 20/09/21 às 09:01h

por https://revistaoeste.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Desde 2018, o ator lutava contra um câncer no intestino

O ator Luis Gustavo morreu neste domingo, 19, aos 87 anos. Ele interpretou o personagem Vavá, no seriado ‘Sai de Baixo’, apresentado pela Rede Globo. Desde 2018, o ator lutava contra um câncer no intestino.

A morte ocorreu em Itatiba (SP), cidade onde ele morava. Gustavo nasceu em Gotemburgo, na Suécia, em 2 de fevereiro de 1934, e era filho do diplomata espanhol Luis Gustavo Sánchez Blanco.

O primeiro trabalho dele para a televisão não foi atuando. Em 1950, Cassio Gabus Mendes, seu cunhando e diretor artístico da TV Tupi, o convidou para uma vaga como caboman naquela emissora. Rapidamente, Gustavo virou assistente de direção em vários programas no canal, fazendo personagens em alguns deles.

Seu sobrinho, Carlos Gabus Mendes, que também é ator, confirmou a notícia pelas redes sociais. “Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu Mendes.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2021 - 102esertaneja