(19) 97 102-2464

NO AR

102esertaneja

102esertaneja.com.br

Brasil

Bomba! Gusttavo Lima aparece musculoso e fãs levantam suspeitas de uso de anabolizantes

Publicada em 19/10/21 às 08:26h

por movimentocountry.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Negociando compra de fazenda avaliada em R$ 270 milhões, Gusttavo Lima gera polêmica com foto sensual e fãs apostam em uso de anabolizantes


Treino pesado ou anabolizantesGusttavo Lima vem movimentando a internet após o Movimento Country divulgar os detalhes da nova fazenda que o sertanejo estaria interessado em comprar pela bagatela de R$ 270 milhões, mas agora o marido de Andressa Suita voltou a gerar polêmica ao mostrar seu corpão nas redes sociais.

Embora já tenha negado fortemente o uso de anabolizantes, Gusttavo Lima levantou questionamentos nos fãs sobre esse assunto novamente esta semana. Em fotos postadas em seu Instagram, o cantor sertanejo aparece sem camisa treinando pesado em sua academia particular da mansão milionária em Goiânia, enquanto se prepara para a volta dos shows em um dos anos mais bem sucedido de sua carreira.

Tanto sucesso não é para menos: Gusttavo Lima está ostentando números monstruosos no Spotify e vem deixando os sertanejos ‘comendo poeira’ na concorrência. A volta dos shows não será diferente: ele está preparando um palco enorme com sistema de 360º que promete deixar todo mundo babando nas apresentações.

Com tanta popularidade, todos os passos do Embaixador chamam bastante atenção da internet, que já está questionando se o cantor sertanejo estaria usando anabolizantes, a famosa bomba. Gusttavo Lima já chegou a dizer que é tudo treino pesado e que não usa essas substâncias, mas boa parte dos fãs acreditam que ele está cada vez mais forte e os anabolizantes poderiam estar ajudando nessa condição. Será?





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!