Luan Santana garantiu em conversa com o Movimento Country que o público irá se surpreender com seu retorno ao palco “Será uma experiência inesquecível. Estou pensando cada música, cada luz, cenário, tudo, para o meu público, e marcar uma volta deste encontro que define minha essência. Para tanto, tudo o que existe de tecnológico e criativo se une ao conceito da turnê”, afirmou o cantor.
Para facilitar a vida dos seus fãs, a Resso, famosa plataforma de música mundial e a gravadora Sony Music se uniram para lançar uma campanha que vai levar fãs de Luan Santana para o novo show do cantor, nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro, e presenteá-los com três meses grátis da assinatura premium da plataforma.
Como a plataforma tem a interação social como centro da experiência do usuário, na promoção, os usuários e fãs do cantor devem comentar no single “ILHA”, disponível na plataforma Resso, respondendo à pergunta: “quem te salvou quando você estava quase se afogando no mar da vida e porque essa pessoa é sua ILHA?”. Os quatro comentários mais curtidos vão ganhar um par de ingressos.
O objetivo é quebrar o recorde de comentários já realizados em uma música na plataforma Resso em todo o mundo, hoje em torno de 50 mil comentários. O comentário deve ter no mínimo 15 caracteres (sem contar a hashtag) e finalizar com #quemésuailha. A campanha tem duração de apenas uma semana, até dia 06 de dezembro, e os participantes devem ser maiores de 18 anos.