(19) 97 102-2464

NO AR

102esertaneja

102esertaneja.com.br

Brasil

Polícia prende suspeitos de matar caseiro em Pirassununga e apreende objetos roubados

Publicada em 07/03/22 às 09:21h

por g1.com/saocarlos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um casal foi preso e um menor foi apreendido. Outro suspeito está com mandado de prisão decretado e é considerado foragido.

 

A Polícia Civil prendeu um casal e apreendeu um menor que são suspeitos da morte de Jair Orlandini, que foi encontrado morto, com as mãos amarradas, na madrugada desta sexta-feira (4), em uma área próxima às margens do rio Mogi Guaçu, na área rural de Pirassununga (SP). Ele estava desaparecido desde 25 de janeiro.

Também foram apreendidos uma bomba de aplicação de defensivos e uma caixa térmica, que haviam sido roubados da propriedade rural onde a vítima trabalhava como caseiro.

Segundo a polícia, no dia do crime também foram levadas duas televisões e o carro da vítima que ainda não foram encontrados.

 

Investigação

Segundo informações do policial civil Rogério Nascimento dos Santos, da Polícia Civil de Santa Cruz da Conceição, após uma denúncia de que dois ou três jovens moradores no bairro de Souza Queiroz, que fica na divisa entre Pirassununga, Leme e Santa Cruz da Conceição, poderiam ter vendido o carro da vítima pelo valor aproximado de R$ 4 mil reais, um dos suspeitos do crime foi preso e deu sua versão, alegando que ele havia participado do roubo, mas dois outros suspeitos, sendo um deles menor, haviam amarrado a vítima e a colocado no porta malas do seu próprio carro.

Ainda segundo o suspeito, em determinado momento, os outros dois participantes do roubo, pararam o carro, esfaquearam Orlandini, deram uma paulada na sua cabeça e o abandonaram na beira da estrada.

Ele levou os policiais até onde o corpo havia sido deixado. No local, os policiais encontraram a vítima já em estado de decomposição. Ele foi reconhecido com ajuda de fotos que os familiares cederam ao registrarem o Boletim de Ocorrência do desaparecimento, em fevereiro.

Após o encontro do cadáver, os policiais foram em busca dos outros dois suspeitos. Um deles, não foi encontrado e é considerado foragido.

 

Os policiais também foram até a casa de um menor de idade, em Santa Cruz da Conceição. A mãe disse que ele estava na casa da namorada, em Santa Rita do Passa Quatro, e permitiu que os policiais revistassem a residência. No local foram encontrados uma bomba de aplicação de defensivos agrícolas e uma caixa térmica, ambas roubadas da propriedade onde Orlandini trabalhava.

Com a ajuda da mãe, o menor se apresentou na delegacia. Ele disse aos policiais que foi convidado para participar de um roubo, levando dois homens em seu carro até a propriedade, e que por um tempo ficou do lado de fora, enquanto os dois outros homens entravam na residência, perto do seu carro, depois entrou na garagem e pegou os objetos que foram encontrados na sua casa.

O menor foi apreendido e deve ser encaminhado a uma unidade da Fundação Casa da região.

A polícia prendeu ainda a companheira do homem que foi preso. Ela é suspeita de ter arquitetado o crime. O casal foi levado para a cadeia de Pirassununga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!