Rústico é a marca e o estilo que Zezé escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e, além das apresentações mensais, o festival criado e assinado por Emanoel Camargo, irmão e empresário do artista, ao lado de Luiz Henrique, comercial e responsável pela venda de shows. Em menos de um mês da nova apresentação, Zezé Di Camargo já vendeu mais de 80% da bilheteria.
A escolha por iniciar a agenda do ano em São Paulo tem uma razão especial, segundo Zezé. Afinal, o registro do projeto foi realizado em julho passado, na cidade.
“A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade, que será em 25/01. ‘Rústico- a festa’, chega com participação dos Menotti, pessoas que admiro e tanto representam o nosso gênero, eles são um elo com todas as gerações”, afirma Zezé, que em julho do ano passado gravou o DVD no Villagio JK, em São Paulo. O audiovisual teve lançamento em outubro passado, em Goiânia.
No repertório “Banalizaram”, “Pedras”, “Fraude”, “35 latas de cerveja”, “Vou ter que tomar uma” e “Te vi, bebi”.
Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de Mel” e “Flores em Vida” vão agitar o público paulistano.