(19) 97 102-2464

NO AR

Programação 102

102esertaneja.com.br

Brasil

James Rodríguez é recebido pelo presidente do São Paulo e com festa da torcida no aeroporto

Publicada em 31/07/23 às 08:18h

por https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/07/30/james-rodriguez-desembarca-no-brasil-e-e-recebido-presidente-do-sao-paulo-no-aeroporto.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
O meia James Rodríguez desembarcou na cidade de São Paulo no fim da noite deste domingo. O colombiano foi recepcionado pelo presidente Julio Casares ainda na pista do aeroporto de Congonhas. No saguão, torcedores do Tricolor fizeram grande festa na saída do atleta do local. Cerca de 150 são-paulinos festejaram no aeroporto e cantaram músicas de apoio ao jogador. Teve até espaço para provocações ao rival Corinthians e ao meia Renato Augusto, rivais do Tricolor nas semifinais da Copa do Brasil. Mais cedo, o colombiano publicou uma foto em Medellín acompanhando a partida entre São Paulo e Bahia, que terminou empatada sem gols. Ele deixou o seu país durante a tarde em um voo fretado.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!