(19) 97 102-2464

NO AR

Programação 102

102esertaneja.com.br

Brasil

Estrada de Ajapi, que liga distrito de Rio Claro a Leme, é interditada até sábado

Publicada em 01/08/23 às 09:01h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/07/31/estrada-de-ajapi-que-liga-distrito-de-rio-claro-a-leme-e-interditada-ate-sabado-saiba-alternativas.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/EPTV)

A Estrada de Ajapi, que liga o distrito de Ajapi, em Rio Claro a Leme ficará interditada até sábado (5). Obras de correção de solo começaram nesta segunda (31) para melhorar o tráfego. Segundo o secretário de Administração de Rio Claro, Rogério Marcheti, serão 10 km de interdição.                                                                            "O desvio vai aumentar em torno de 5 km o trajeto", disse.                       "No ponto em frente à mineradora é um declive e, quando chove, acaba ficando liso. O pessoal que depende da estrada acaba sofrendo as consequências. Vai ser feita a limpeza das canaletas laterais, desbastar a parte central da estrada para melhorar o trânsito", explicou Marcheti.                                                                 Os locais estão com sinalização para orientação de motoristas. A previsão é que a estrada seja liberada no sábado, as 18h.

Rotas alternativas

Os moradores devem usar as seguintes estradas como alternativas:

Estrada do Alonso

Estrada da Mata Negra




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!