(19) 97 102-2464

NO AR

Programação 102

102esertaneja.com.br

Brasil

FOFOCA DO DIA - Sertanejo Daniel anuncia turnê internacional em celebração aos 40 anos de carreira

Publicada em 03/08/23 às 10:54h

por https://www.areavip.com.br/famosos/sertanejo-daniel-anuncia-turne-internacional-em-celebracao-aos-40-anos-de-carreira/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV GLOBO/Divulgacao)

Cantor divulga novidade nas redes sociais e agita os fãs.

O sertanejo Daniel usou as redes sociais, nesta última semana, para anunciar com grande alegria sua turnê internacional em celebração aos 40 anos de carreira. Sendo assim, o artista ainda revelou qual será o primeiro destino nesta sua turnê, claro, levando seus fãs ao delírio com a novidade.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, Daniel revelou: “Especial!! Vocês estão pedindo tanto que vai começar a acontecer a Turnê Internacional de lançamento do DVD Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel. E começamos essa história nos Estados Unidos. Todos preparados?“, anunciou o sertanejo, ainda compartilhando os locais dos shows e datas.

Nos comentários da publicação, diversos fãs do cantor, escreveram: “Demais! Sua música e vc merece ocupar os melhores espaços!“, pontuou uma. “Aguardo ansiosa pela turnê na Europa“, afirmou outra fã. “Queremos acompanhar tudinho aqui pelas redes sociais #produçãodaniel @cantordaniel com certeza será lindo“, afirmou mais uma.

Em suma, este colunista entrou em contato com a equipe de Daniel para saber como anda a agenda de shows do artista e eles confirmaram que o mesmo está lotado de compromissos e em breve estará embarcando aos EUA para iniciar sua turnê.

Confira no instagram;

https://www.instagram.com/p/CvaNj7Ir8Mi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=87c59a65-6e26-4764-8c1a-a829a9b8255a




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!