(19) 97 102-2464

NO AR

Arena 102

Com JEANE TENÓRIO

Brasil

Família do RJ morre em batida frontal entre carros ao voltar festa religiosa no ES

Publicada em 07/08/23 às 06:56h

por https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/brasil/familia-do-rj-morre-em-batida-frontal-entre-carros-ao-voltar-festa-religiosa-no-es/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/TV GAZETA)
Uma mulher, a filha e o namorado dela morreram em uma batida frontal envolvendo dois carros na tarde do último sábado (5), na ES-060, em Presidente Kennedy, na região Sul do Espírito Santo.

De acordo com a polícia, Monique Campos Veloso, de 46 anos; a filha dela, Maria Clara Veloso, de 13 e o namorado de Monique, Michel Abud, de 38 anos saíram do interior do Rio de Janeiro para participarem da Festa das Neves, no Santuário de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy.

A festa é um evento religioso tradicional da cidade e todos os anos atrai milhares de fiéis e visitantes ao Santuário.

O acidente aconteceu no momento que eles seguiam sentido RJ e retornavam para casa, por volta do meio dia. Os três morreram na hora.

Outras seis pessoas, que estavam no outro veículo, um carro de maior porte, ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!