(19) 97 102-2464

NO AR

Whastapp da 102

Com Whatsaap da 102

Brasil

MPT abre procedimento para apurar morte de trabalhadores durante reparos em tubulação de esgoto em Mogi Guaçu

Publicada em 08/08/23 às 08:34h

por https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/08/07/mpt-abre-procedimento-para-apurar-morte-de-trabalhadores-durante-reparos-em-tubulacao-de-esgoto-em-mogi-guacu.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: John Everte)

O Ministério Público do Trabalho (MPT) da região de Campinas  informou nesta segunda-feira (7) que abriu um procedimento para investigar a morte de dois trabalhadores durante reparos em uma tubulação de esgoto em Mogi Guaçu. O caso aconteceu na tarde de sexta (4). O MPT informou que, no mesmo dia do acidente, recebeu uma denúncia e agora irá apurar se as normas de segurança foram ou não atendidas, e se houve culpabilidade por parte do empregador.

O caso aconteceu em uma tubulação de esgoto na Rua Geraldo Marchesi, no Jardim Vitória.

Segundo testemunhas, um dos trabalhadores entrou na tubulação e passou mal após inalar gás tóxico. Em seguida, o outro teria entrado para ajudar e também ficado inconsciente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, de acordo com a Polícia Militar, as mortes foram confirmadas no local.

Em nota no dia do acidente, o Samae disse que as vítimas estavam no local para trabalhar no desentupimento de uma tubulação de efluentes. As causas do incidente ainda serão apuradas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!