(19) 97 102-2464

NO AR

Madrugada 102

102esertaneja.com.br

Brasil

Homem mata companheira em Araras, comunica polícia e comete suicídio

Publicada em 08/08/23 às 08:57h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/08/07/homem-mata-companheira-em-araras-comunica-crime-a-policia-e-comete-suicidio.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo pessoal)
Um homem matou a companheira a facadas em Araras e ligou para a Polícia Civil na tarde de domingo (6) para comunicar o crime, antes de tirar a própria vida.

As vítimas foram identificadas como Lorena Santana Dias Cruz, de 29 anos, e Givanilson Dos Santos Cruz, cuja idade não foi informada.

O caso registrado como homicídio e suicídio consumado aconteceu no Jardim José Ometo.

Na tarde de domingo, a Polícia Civil recebe uma ligação do suspeito contando que tinha feito. O delegado Luis Henrique Lima Pereira e um investigador foram até o condomínio Parque Alvorada.

Ao aproximar do apartamento, os policiais sentiram o odor característico de cadáver. Eles arrombaram a porta, na presença do zelador, e encontraram os corpos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, havia muito sangue espalhado pelos cômodos. Lorena estava caída na sala com sinais de perfuração de faca. Já o companheiro estava caído na área da cozinha e não apresentava sinais de lesões externas.

A polícia apreendeu duas facas, dois aparelhos celulares, além de um caderno com descrições típicas de ato suicida.

De acordo com o B.O., ao que se apurou preliminarmente o suspeito teria desferido golpes de faca na vítima e ingerido medicamentos em seguida para se matar. Os policiais encontraram cartelas e caixas de medicamentos próximos ao corpo dele.

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram barulho de briga entre o casal na noite anterior. Familiares de Lorena disseram que no sábado (5) Gidenilson foi até o litoral onde deixou a filha menor do casal. Mais tarde, ele teria ligado para os familiares e admitido ter assassinado Lorena.

Os corpos das vítimas foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (7) para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!