(19) 97 102-2464

NO AR

Whastapp da 102

Com Whatsaap da 102

Brasil

FOFOCA DO DIA - CLIMA ROMÂNTICO: MARAISA SURGE TOMANDO BANHO DE CACHOEIRA COM NAMORADO

Publicada em 09/08/23 às 09:43h

por https://portalleodias.com/famosos/clima-romantico-maraisa-surge-tomando-banho-de-cachoeira-com-namorado


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Depois que o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) defendeu o fortalecimento da parceria entre estados das regiões Sul e Sudeste, que opera via Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Consud), c)

Em Goiás, o casal curtiu uma cachoeira e jantar romântico

E todo mundo tem direito de curtir o amor, não é mesmo? Maraisa, da dupla com Maiara, exibiu nesta última segunda-feira (7/08), em sua rede social, a viagem romântica que fez com o seu novo namorado, o empresário Fernando Mocó, em Pirenópolis, Goiás. O casal aproveitou o dia na Cachoeira do Abade, ao redor da natureza e trilhas exuberantes.

Maraisa postou vídeos aos beijos com seu novo amor. A noite aproveitaram com um jantar romântico, com direito a pétalas de rosas e velas, na pousada luxuosa que se hospedaram.

Em julho, a cantora postou uma foto com Fernando com a legenda “meu amor pra vida inteira” e o namorado comenta “que Deus continue abençoando nossa união! Te amo”. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!