(19) 97 102-2464

NO AR

Programação 102

102esertaneja.com.br

Brasil

Limeira registra mais de 40 ocorrências devido às chuvas

Publicada em 10/08/23 às 07:32h

por https://www.gazetadelimeira.com.br/local/limeira-registra-mais-de-40-ocorrencias-devido-a-chuva


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Sociais)
Com as fortes chuvas ocorridas na noite de ontem, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos registrou mais de 40 ocorrências de quedas de árvores e galhos em Limeira. O volume pluviométrico chegou a 38 milímetros e com as rajadas de vento, alguns bairros ainda estão sem energia elétrica.

As quedas de árvores vem gerando uma demanda elevada de atendimentos na Elektro. Em caso de falta de energia, cabos rompidos, curto-circuito na rede, postes danificados, é preciso registrar o chamado na concessionária. Lembrando que as prioridades, pós-temporal, são para os hospitais e setores que afetam serviços essenciais.

Segundo a Prefeitura de Limeira, equipes vem atuando na liberação das vias e posterior remoção das árvores e galhos. Demais ocorrências devem ser comunicadas através do serviço 156. Já a Elektro pode ser acionada pelos telefones: 0800-7010102 ou pelo WhatsApp (19) 2122-1696. Deve ser informado o número da unidade consumidora ou o CPF do titular da conta de energia. 

PREVISÃO DO TEMPO

Até o final de semana, sob influência de uma massa de ar tropical, instável e quente, as condições de tempo permanecem com nebulosidade variável, alternando períodos de predomínio de sol (especialmente pela manhã) e céu parcialmente nublado a nublado (entre a tarde e a noite), com o desenvolvimento de nuvens profundas e ocorrência de pancadas de chuva e temporais na região.

"Os temporais podem ser severos, devido à instabilidade termodinâmica, podendo ocasionar chuva intensa e volumosa, rajadas de vento, trovoadas e granizo. Na quinta e sexta-feira também são esperados temporais, mas com menor severidade associada. A temperatura máxima prevista para hoje é de 32ºC. Nos próximos dias, as temperaturas ficam entre 20 e 31ºC", informou o Cepagri - da Unicamp.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!