(19) 97 102-2464

NO AR

Programação normal

102esertaneja.com.br

Brasil

Mulher de candidato morto no Equador culpa equipe de segurança pelo ocorrido: ‘Tinha que sair pelos fundos’

Publicada em 11/08/23 às 06:54h

por https://jovempan.com.br/noticias/mundo/mulher-de-candidato-morto-no-equador-culpa-equipe-de-seguranca-pelo-ocorrido-tinha-que-sair-pelos-fundos.html


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP)
Verónica Saráuz, esposa de Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador, que foi morto com três tiros na cabeça na quarta-feira, 10, disse em entrevista a uma rádio local que houve falha na segurança do marido e que ele deveria ter saído pelas portas dos fundos. “A equipe de segurança e o chefe de logística falharam. Fernando tinha que ter saído pela parte de trás como fez o general Carillo, com escolta de polícias e um carro blindado e não com uma caminhonete que não era blindada”, disse entre as lágrimas. Verónica fez um apelo aos equatorianos e pediu que demonstrem coragem e valentia e que não deixem que o ocorrido com seu marido fique impune. “Temos que estar todos unidos. Isso não deve ficar impune, deve nos fazer reacionar como países e parar de estupidez de dividir os votos para ir com quem oferece mais. Temos que nos unir como país e pensar em uma coisa que era muito importante. Nossa única esperança era Fernando Villacencio”, finalizou. Nas redes sociais, Verónica também falou sobre o ocorrido e disse que seu marido foi assassinado porque foi o único que enfrentou as máfias políticas e traficantes de drogas. A facção criminosa ‘Los Lobos’, assumiu nesta quinta-feira, 10, a autoria pelo assassinato.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!