(19) 97 102-2464

NO AR

Madrugada 102

102esertaneja.com.br

Brasil

Dupla invade casa, amarra casal de idosos no banheiro e foge com veículo em Mogi Mirim

Publicada em 11/08/23 às 06:58h

por https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/08/10/dupla-invade-casa-amarra-casal-de-idosos-no-banheiro-e-foge-com-veiculo-em-mogi-mirim.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens invadiram e roubaram uma residência na manhã desta quinta-feira (10), no Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim. Durante a ação, um casal de idosos que mora no local chegou a ser amarrado e preso no banheiro.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram com o veículo das vítimas e foram perseguidos por um vizinho, que escutou os pedidos de ajuda do idoso. Em seguida, uma viatura da PM também se envolveu na perseguição, que terminou na Rua Mauro Marietti.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos tentaram se esconder em residências, mas foram localizados e presos. Um terceiro homem, que seria responsável por guardar os veículos, também foi preso. O carro roubado foi achado em um terreno abandonado e foram apreendidos celulares, dinheiro e uma arma. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi Mirim.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!