(19) 97 102-2464

NO AR

Madrugada 102

102esertaneja.com.br

Brasil

LEME SP - Polícia Civil elucida latrocínio e prende casal acusado do crime.

Publicada em 12/08/23 às 10:44h

por Niltinho @niltinhoradialista


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Niltinho Moreira)

A Polícia Civil de Leme, através de um brilhante trabalho de investigação elucidou um crime ocorrido no dia 02 de agosto em uma residência na Rua Coronel João Franco Mourão, área central da cidade onde a professora aposentada Walderez Bacarin, 75 anos, foi encontrada morta em sua casa, em um incêndio.

A Polícia Civil mobilizou toda a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), dando iniciou as investigações e após intenso trabalho e coleta de informações e verificação de câmeras de monitoramento, foi constatado que o incêndio na residência, não teria sido algo acidental e sim criminoso. Durante as investigações foi constatado que o crime se tratava de um Latrocínio, onde um homem de 34 anos praticou um roubo e acabou por matar a vítima.
.
No final da tarde desta-sexta-feira (11), os policiais civis, dando cumprimento de prisões temporárias expedidos pela Vara Criminal de Leme, em desfavor a um casal, bem como dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão também expedido pela justiça local na casa dos capturados, na Rua Bernadino de Campos, Vila São João, onde por lá vários objetos que foram comprados com o cartão de crédito da vítima Walderez foram localizados e apreendidos.

A prisão de Bruno Carlos Pereira, e de sua companheira D.T.D.S. de 30 anos aconteceu pela avenida 07 de setembro, no bairro Sumaré, quando eles foram abordados pelos policiais civis.

Os acusados foram encaminhados ao plantão policial onde o delegado de polícia Dr. Otavio Volpini, responsável do caso realizou o interrogatório do casal, o qual Bruno confessou o crime. Já a sua companheira, negou a participação no crime, porém através das imagens de câmeras, ela estava junto com seu companheiro realizando compras com o cartão da vítima em outras cidades da região.

Segundo o Delegado Dr. Otávio Volpini em entrevista a nossa reportagem, no âmbito da Polícia Civil o caso está tratando-se de um Latrocínio, porém as investigações ainda continuam.

O casal foi encaminhado para a Cadeia Pública de Limeira e deverá passar por audiência de custódia neste sábado, dia 13.
.
Matéria
Niltinho @niltinhoradialista


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!