(19) 97 102-2464

NO AR

Madrugada 102

102esertaneja.com.br

Brasil

ARARAS SP -Zona Azul vai cancelar multas indevidas de idosos e pessoas com deficiência

Publicada em 14/08/23 às 06:32h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/08/11/zona-azul-de-araras-vai-cancelar-multas-indevidas-de-idosos-e-pessoas-com-deficiencia-entenda.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de Araras/Divulgação)
A empresa Car Park, concessionária do estacionamento rotativo (Zona Azul) de Araras irá cancelar todas as multas imputadas indevidamente aos veículos que estacionaram em vagas exclusivas de idosos, pessoas com deficiência. Os idosos e as pessoas com deficiência são isentos de pagamento, desde que estacionem nas vagas exclusivas com cartão sinalizando o veículo. Os motoristas que já fizeram o pagamento serão reembolsados.A multa para o motorista que não paga Área Azul é de R$ 195,23, além da perda de 5 pontos na CNH.

Segundo a prefeitura ararense, o cancelamento se dá após a empresa fazer uma "revisão no georreferenciamento".

A Zona Azul de Araras começou a operar em 20 de junho com 12 parquímetros funcionando na área central da cidade: quatro na Praça Barão de Araras, três na Rua Júlio Mesquita, três na Rua Tiradentes e dois na Rua Nunes Machado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!