(19) 97 102-2464

NO AR

102esertaneja

102esertaneja.com.br

Brasil

Nota Oficial sôbre intervenção Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga

Publicada em 14/08/23 às 06:38h

por http://pirassununga.sp.gov.br/nota-oficial-intervencao-santa-casa-de-misericordia-de-pirassununga/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira, 10/08/2023, o Decreto Municipal n. 8.402/2023, que trata da prorrogação da Intervenção Municipal na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga por mais 180 dias.

Tal prorrogação se dá por vários motivos, sendo os principais a estabilização dos atendimentos quanto à saúde pública naquele nosocômio, a implementação de processos que devem ser continuados e ainda evoluídos, e a reforma da UTI (que será concluída e reinaugurada nos próximos dias), bem como, do Pronto Socorro e Centro Cirúrgico (que deverão ocorrer pouco mais à frente).

Juntamente com a publicação do Decreto Municipal, no Diário Oficial seguem também o relatório semestral com as informações contábeis e de resultados da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, ofícios do Corpo Clínico e do Diretor Técnico solicitando a prorrogação da intervenção.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!