(19) 97 102-2464

NO AR

Programação normal

102esertaneja.com.br

Brasil

Deltan recria PowerPoint da Lava Jato e questiona falas de Lula: ‘O amor venceu?’

Publicada em 15/08/23 às 08:55h

por https://jovempan.com.br/noticias/politica/deltan-recria-powerpoint-da-lava-jato-e-questiona-falas-de-lula-o-amor-venceu.html


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO - 02/10/2022)
O ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemo-PR) criticou nas redes sociais falas recentes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em publicação no Twitter, o ex-parlamentar compartilhou uma nova versão de PowerPoint, fazendo referência ao usado quando ocupava o cargo de desembargador durante a Lava Jato, e questionou os seguidores: “O amor venceu mesmo? Do cárcere à presidência, Lula revela seu verdadeiro caráter e intenções a cada fala e atitude desastrosa”. A imagem traz polêmicas do chefe do Executivo, como “democracia é relativa”, “Zelenski também é responsável pela guerra”, “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial”, o “agro é facista”, entre outras, também relembrando a declaração de Lula que desejava se vingar do ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR). “Qual fala de Lula foi a pior na sua opinião?”, questionou ainda Deltan.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!