(19) 97 102-2464

NO AR

Programação normal

102esertaneja.com.br

Brasil

Santa Rita do Passa Quatro recebe neste sábado,19 de agosto, o \"Espetáculo Lotus\"

https://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2023/08/14/santa-rita-do-passa-quatro-recebe-neste-sabado-19-de-agosto-o-espetaculo-lotus/

Publicada em 16/08/23 às 06:34h

por DIVULGAGAO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro foi uma das cidades contempladas para receber o espetáculo inédito “Lótus” com a Cia Lótus de Circo, que acontecerá no dia 19 de agosto no Centro Cultural Gov. Mário Covas as 19h30 com entrada gratuita.

Um espetáculo de circo contemporâneo que utiliza elementos como Roda Cyr, Mastro Chinês e diversas possibilidades dos corpos através de portagens e terceira altura, entrelaçadas às sonoridades singulares que são manipuladas ao vivo. Este projeto foi contemplado no Edital PROAC EXPRESSO No 07/2022 PROGRAMA DE AÇÃO CULTURAL - ProAC - CIRCO / PRODUÇÃO DE ESPETÁCULO INÉDITO.

Feito a Flor de Lótus que está enraizada na lama mas que sobe à superfície para florescer com notável beleza, assim fazem também os artistas neste espetáculo poético, sensível e autêntico, transitando em meio a elementos circenses onde buscam a poesia do fazer artístico, escapando ao previsível e experienciando novas sensações e possibilidades de que o circo é capaz.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!