(19) 97 102-2464

NO AR

Madrugada 102

102esertaneja.com.br

Brasil

FOFOCA DO DIA - CHITÃOZINHO E XORORÓ CONTAM TUDO SOBRE NOVA SÉRIE DE HISTÓRIA DA DUPLA.

Publicada em 17/08/23 às 07:35h

por https://portalleodias.com/tv/chitaozinho-e-xororo-contam-tudo-sobre-nova-serie-do-globoplay-leia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Van Campos/Agnews)
Uma das maiores duplas da história da música sertaneja ganhará uma série na próxima sexta-feira (18/8). Estamos falando de Chitãozinho e Xororó, personagens centrais da série “As Aventuras de José e Durval”, nova atração do Globoplay. Em uma entrevista exclusiva, a dupla sertaneja contou tudo sobre o novo projeto. Confira a entrevista completa abaixo! 

LD: Como foi o processo para ter a ideia de fazer a série? A Globo procurou vocês ou vocês que deram a ideia?

Resposta: "Há muitos anos os fãs pediam para assistir a nossa história nos cinemas, pensamos muito em como contar mais de 50 anos de carreira em um tempo menor, como é de um filme, sem perder tantos detalhes importantes. Então, surgiu da produtora O2 a ideia de ser uma série e a gente topou na hora!".

LD: Como foi a participação de vocês na série, vocês puderam opinar sobre a escolha de elenco e enredo?

Resposta: "O nosso maior contato foi com os roteiristas, o diretor Hugo Prata e a produtora Andrea Barata. Eles nos passaram muita segurança e sabendo do profissionalismo de cada uma das equipes, tanto da Globoplay quanto da O2 Filmes, ficamos tranquilos e sabendo que teríamos uma série que contaria a nossa história com carinho".

LD: Os irmãos Simas chegaram a pedir dicas de como interpretá-los? 

Resposta: "Eles são ótimos atores, o trabalho feito de laboratório é impecável também. Nos vimos no set de filmagem quando tivemos a oportunidade de visitá-los, foi muito especial. Eles captaram a nossa personalidade".

LD: O que podemos esperar da história de vocês na série? Acreditam que o público vai se emocionar?

Resposta: "Apesar de ser uma série inspirada na nossa história, traz muita verdade do que vivemos, do que sentimos, do caminho que percorremos até chegar aqui. A série mostra as dificuldades que tivemos, os desafios. Nos emocionou bastante relembrar tudo isso e esperamos que essa emoção chegue ao público".

LD: Vocês dois vão se reunir para assistir o primeiro capítulo? 

Resposta: "Nós já assistimos, tivemos essa oportunidade especial e foi diferente ver a nossa vida sendo contada… É ver a sua história sendo contada por outro ponto de vista, que ali vivendo, enquanto acontecia com a gente, a gente não entendia a importância que teria para as nossas vidas".

LD: Hoje vocês se enxergam mais como José e Durval ou como Chitãozinho e Xororó?

Resposta: "Não existiriam Chitãozinho e Xororó sem José e Durval. Temos uma rotina além do trabalho, somos pessoas muito diferentes, mas somos apaixonados por música, ouvimos muito, gostamos do que fazemos, nos completamos como família e como dupla. Não é uma chave que liga e desliga, essa é a nossa vida". 

LD: Há alguns anos atrás, o Brasil se emocionava com a história de Zezé di Camargo & Luciano no filme “Dois Filhos de Francisco”. Hoje, estamos na expectativa da estreia da série que contará a história de vocês. Podemos esperar reações parecidas?

Resposta: "Temos o privilégio de ter uma amizade de muitos anos com Zezé Di Camargo e Luciano, pessoas que admiramos a história e tudo o que construíram também. Depois do Brasil se emocionar com os filhos de Francisco, agora terão a oportunidade de conhecer mais uma história de inspiração e muito trabalho, como a nossa".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!