(19) 97 102-2464

NO AR

102esertaneja

102esertaneja.com.br

Brasil

Mulher de 23 anos morre esfaqueada por ex-companheiro em Santa Rosa de Viterbo

Publicada em 17/08/23 às 07:49h

por https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2023/08/15/mulher-de-23-anos-morre-esfaqueada-por-ex-companheiro-em-santa-rosa-de-viterbo-sp.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo/pessoal)
Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 40 anos, na madrugada desta terça-feira (15), em Santa Rosa de Viterbo (SP). O crime aconteceu por volta das 5h30, no bairro Nosso Teto. Bianca da Silva era trabalhadora rural e aguardava o ônibus que a levaria para a lavoura em frente a um estabelecimento na Rua Sebastião de Campos. Ela estava com uma amiga, que afirma que também foi ameaçada pelo suspeito.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava separada do suspeito há alguns dias e já tinha registrado medidas protetivas contra ele.

À polícia, a amiga de Bianca revelou que o homem teria chegado ao local dizendo que queria conversar com a ex-companheira. Ela tentou fugir, mas foi atingida por golpes de faca.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Bianca morreu no local. O suspeito chegou a fugir, mas foi preso horas depois, em São Simão (SP).

A defesa do suspeito informou que ele se entregou voluntariamente à polícia e vai colaborar com as investigações, mas ainda não teve acesso aos autos do inquérito policial e se manifestará apenas em juízo.

O crime foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!