(19) 97 102-2464

NO AR

Programação normal

102esertaneja.com.br

Brasil

FOFOCA DO DIA - VIRGINIA E ZÉ FELIPE COMEMORAM MESVERSÁRIO DE FLOR EM PARQUE TEMÁTICO

Publicada em 18/08/23 às 08:10h

por https://portalleodias.com/famosos/virginia-e-ze-felipe-comemoram-mesversario-de-flor-em-parque-tematico


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Sociais)

A caçula do casal completou 10 meses nesta quinta-feira (17/8). Comemoração aconteceu em Goiânia com direito a castelo de princesa

Nesta quinta-feira (17/8), aconteceu em Goiânia o mesversário de Maria Flor, caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe. O casal, que também são pais de Maria Alice, de 2 anos, resolveu comemorar os 10 meses da pequena Flor no parque temático Happy Land Brasil, localizado na pecuária da região, com direito a castelo de princesa e atrações infantis.

"Já estamos aqui prontos pro mesversário da Flor. Dessa vez, não vai ser aqui em casa hoje. Vai ser em um lugar muito massa, que eu já estava querendo levar as marias há muito tempo, e a gente vai fazer a festinha da Flor lá", compartilhou Virginia em suas redes sociais.

Ao longo da noite, a influenciadora compartilhou os detalhes da comemoração que contava com brinquedos, como carrossel, carrinho de bate-bate e barco pirata, além de show de personagens infantis, tais como Pato Donald, integrantes do grupos do Mickey Mouse e de seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho. 

O menu da festa incluía crepe, batata frita, pipoca, algodão doce, milkshake e pizza. Barraquinhas foram contratadas pelo casal para servir os convidados. 

Em suas redes, Viriginia também compartilhou que os detalhes para o aniversário da Maria Flor, já estavam quase resolvidos. "Galera, nós já estamos organizando. Já tá quase tudo organizado na verdade, da festa da flor de um ano. Estou bem empolgada! Outubro, dia 22 de outubro, a flor faz um ano e já temos as atrações fechadas", afirmou.

Gravidez

Na última terça-feira, a influenciadora publicou no seu canal do Youtube, um vídeo respondendo a várias perguntas de fãs. Uma delas foi sobre gravidez e Virginia aproveitou para comentar que está fazendo um tratamento, e que por questões de saúde não terá um terceiro bebê por agora.

"Eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça… Eu tava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", disse a influencer sobre adiar a vinda de mais um filho(a).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!