(19) 97 102-2464

NO AR

Programação normal

102esertaneja.com.br

Brasil

Chefe e gerente do tráfico de drogas em bairros de Mogi Guaçu são presos durante operação

Publicada em 18/08/23 às 08:12h

por https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/08/17/chefe-e-gerente-do-trafico-de-drogas-em-bairros-de-mogi-guacu-sao-presos-durante-operacao.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
A Polícia Civil prendeu, durante operação nesta quinta-feira (18), um homem apontado como liderança do tráfico de drogas nos bairros da zona norte de Mogi Guaçu. Além dele, o suspeito de gerenciar os centros de distribuição de entorpecentes e outros dois que seriam responsáveis pela venda foram detidos.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cumpriu mandados de busca e apreensão em um imóvel que era utilizado para preparo, armazenamento e distribuição de drogas. Com apoio da Guarda Municipal, os investigadores prenderam o quarteto na casa.

Dois carros usados pelos suspeitos, além de dinheiro e diversos celulares foram apreendidos durante a operação.

Os policiais também encontraram drogas e equipamentos para separação e preparo dos entorpecentes, como peneira, embalagens vazias e caderno de anotação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!