(19) 97 102-2464

NO AR

Programação normal

102esertaneja.com.br

Brasil

DESCALVADO SP - Polícia Civil apreende mais de 400 cápsulas de cocaína ao realizar mandado de busca e apreensão

Publicada em 21/08/23 às 07:39h

por https://www.descalvadoagora.com.br/noticias/notas-policiais/policia-civil-apreende-mais-de-400-capsulas-de-cocaina-ao-realizar-mandado-de-busca-e-apreensao


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira, 18, em Descalvado, uma operação objetivando o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, no Jardim Paola, Santa Cruz e Bosque do Tamanduá. Na residência localizada no Jardim Paola os policiais civis, com o apoio de um cão farejador da Guarda Civil de São Carlos, lograram êxito em encontrar 446 cápsulas contendo substância parecida com cocaína, além de cinco porções de crack e alguns pés de maconha, além de um caderno com anotações, que segundo os policiais, pode ser anotações referentes à venda de entorpecentes. Neste local foram presos em flagrante duas mulheres e um homem. Já nas outras localidades ninguém foi preso, porém, os mandados de busca e apreensão serviram para consubstanciar um trabalho de investigação alusivo a crimes de extorsões, que podem estar ocorrendo em Descalvado.As pessoas que foram presas foram encaminhas ao Centro de Triagem de São Carlos, onde permanecerão à disposição da justiça.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!