(19) 97 102-2464

NO AR

CLÁSSICOS DO SERTANEJO

102esertaneja.com.br

Brasil

FOFOCA DO DIA - DESCOBRIMOS TUDO! GUSTTAVO LIMA NÃO RASPOU A BARBA. ENTENDA!

Publicada em 04/10/23 às 07:33h

por https://portalleodias.com/famosos/descobrimos-tudo-gusttavo-lima-nao-raspou-a-barba-entenda


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima foi flagrado em um bar após publicar de Goiânia

Na última segunda-feira (2/10) o cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 35 anos, apareceu nas redes sociais sem barba. O Portal Leo Dias descobriu que tudo não passou de uma trollagem do músico. 

Gusttavo Lima foi flagrado em um bar localizado na Vila Redenção, em Goiânia, na noite desta terça-feira (03/10), jogando sinuca com fãs. Nas imagens é possível ver (veja galeria de fotos abaixo) o cantor com sua tradicional barba rodeado de fãs, seguranças e assessores. 

Em um vídeo, o dono do bar agradece a presença do cantor: "Muito bom te ver de perto. Sou seu fã", disse. O cantor respondeu: "Satisfação. Obrigado pelo carinho. O bar é sensacional", agradeceu o músico. 

Na trolagem Gusttavo apareceu de bigode e com um chapéu, o músico. Sua última transformação aconteceu em meados de 2020, e os comentários eram focados na jovialidade do músico como Gusttavo parecia mais novo. Anos depois, a aparência do cantor sem barba ainda choca os fãs. Diferente do passado, agora o cantor sertanejo resolveu deixar apenas um bigode.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!