(19) 97 102-2464

NO AR

SERTANEJÃO 102

Com Toninho Zanatta

Brasil

FOFOCA DO DIA - SAIBA O QUE ACONTECEU COM RODOLFFO E RESULTOU EM UM BURACO NO SEU PEITO

Publicada em 06/10/23 às 07:43h

por https://portalleodias.com/famosos/saiba-o-que-aconteceu-com-rodolffo-e-resultou-em-um-buraco-no-seu-pe


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Redes Sociais)

O cantor está de férias com a nova namorada em Trancoso, Bahia

O sertanejo Rodolffo e a namorada Thayla Lacerda estão curtindo férias em Trancoso, na Bahia. Nesta quinta-feira (5/10), o ex-BBB resolveu compartilhar um pouco sobre sua viagem ao lado da amada e aproveitou para explicar o buraco, visível no lado direito de seu peito.

"Rapaz, ó o buraco que fica no meu peito aqui, que loucura! Isso aqui, gente, foi um tombo de jet-ski. Rasgou meu músculo… Esse aqui [lado esquerdo] tem músculo completo e esse aqui [direito] tem o buraco", contou.


Apesar de ter ficado roxa a região, o sertanejo afirmou que não sentiu nenhuma dor no momento do acidente. "Foi um tombo de jet. Caí abrindo assim. Não doeu, mas ficou roxo. Tenho as fotos. Loucura, viu", comentou. 


Rodolffo ainda finalizou vídeo ironizando como os dias estão complicado em Trancoso. "Nossa vida tá difícil aqui, desse modelo viu gente", brincou. O sertanejo e Thayla Lacerda estão juntos desde junho, quando o cantor oficializou o relacionamento através das redes sociais.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!