(19) 97 102-2464

NO AR

TOP 102

Com TOP 102

Brasil

Falso funcionário da CPFL morre baleado em Araraquara após entrar em luta com PMs e tentar pegar arma de policial

Publicada em 13/10/23 às 06:55h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/10/12/homem-morre-baleado-em-araraquara-apos-entrar-em-luta-com-pms-e-tentar-pegar-arma-de-policial.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Walter Strozzi/acidadeon)
Um homem de 37 anos morreu em Araraquara depois de ser baleado por um policial militar. O suspeito se passava por um funcionário da CPFL e tentava entrar na casa de um casal de idosos na manhã desta quinta-feira (12). O caso aconteceu por volta das 7h30 na Rua Venâncio Afonso Perez, no bairro do Melhado. O homem, identificado como Luciano Aparecido Mazzi, teria se apresentado como funcionário da empresa para entrar na residência do casal e fazer a leitura do relógio de energia. Um idoso morador do imóvel ficou desconfiado e os dois começaram a discutir. O suspeito chegou a jogar pedras na casa e tentou agredir o morador. No momento passava uma viatura da PM, e o suposto funcionário se escondeu. A Secretaria de Segurança Pública informou que as armas dos policiais foram apreendidas para investigação do caso, que foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistência, dano, lesão corporal e tentativa de roubo na Delegacia Seccional de Araraquara.Quando foi abordado, o suspeito deu um nome falso aos policiais. Durante consulta no sistema, o homem tentou fugir e acabou entrando em luta corporal com os PMs. Ao tentar pegar a arma dos policiais, ele acabou sendo atingido por um disparo no peito.

Uma ambulância de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Civil também foi ao local. Com o homem, havia uma mochila com um facão. Ele estava com um uniforme da empresa.

A CPFL informou que nenhum prestador de serviço ou funcionário da empresa esteve no local nesta quinta-feira.

A distribuidora disse que entrará em contato com as autoridades policiais para entender a origem do suposto uniforme.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!