(19) 97 102-2464

NO AR

TARDE SERTANEJA

Com Rafael Ferraz

Brasil

Educação de Porto Ferreira realizará o 1º Encontro Municipal dos Conselhos Escolares

Publicada em 05/10/23 às 07:17h

por https://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2023/10/04/educacao-de-porto-ferreira-realizara-o-1o-encontro-municipal-dos-conselhos-escolares/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Uma alteração recente na Lei Federal nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da Educação nacional, instituiu a participação das comunidades escolar e local nos Conselhos Escolares, como forma de contribuir para a gestão democrática das escolas públicas brasileiras. E o 1º Encontro Municipal dos Conselhos Escolares de Porto Ferreira acontecerá hoje, quinta-feira, às 19h, no auditório do Sest/Senat, localizado no Centro Empresarial Ferreirense (Cefer).

O evento, aberto ao público e direcionado aos conselheiros escolares de todas as unidades educacionais, será conduzido pelo professor-doutor Flávio Caetano da Silva, professor adjunto da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), lotado no Departamento de Educação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!