(19) 97 102-2464

NO AR

CLUBE SERTANEJO

Com Ferretti JR

Brasil

FOFOCA DO DIA - WESLEY SAFADÃO REVELA NOVAS CRISES APÓS VOLTAR A FAZER SHOWS

Publicada em 05/10/23 às 07:32h

por https://portalleodias.com/famosos/wesley-safadao-revela-novas-crises-apos-voltar-a-fazer-shows


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O sertanejo preferiu não aguardar o tempo necessário para uma melhora efetiva
Wesley Safadão declarou não estar 100% recuperado, após três dias de retorno com sua agenda de shows. Nesta terça-feira (3/10), o cantor falou abertamente sobre as crises que ainda vem sentindo. Os sintomas de ansiedade têm se refletido no seu dia a dia, pegando-o de surpresa em meio aos deslocamentos que realiza, até os locais de apresentação.
Através da rede social, o cantor detalhou como os indícios de ansiedade tem lhe afetado. "Vez ou outra ainda tenho algumas baixas. Domingo, em um show que fiz no Pará, quando eu estava pousando em Belém... Dentro do carro e dentro do avião, são dois lugares que têm me incomodado muito. Tem horas que eu peço, para o carro, deixa eu dar uma respirada aqui", contou. 
Além desse episódio, o sertanejo lembrou de um outro momento, no qual se encontrava em um local de diversão. "Na vaquejada, que eu estava no início da semana, um lugar que eu gosto, que me divirto, na hora que eu estava correndo, teve uma hora que eu quis me agoniar, ir embora, pegar o cavalo, ir embora para o caminhão". Ao se deparar com tais comportamentos, o músico pensou consigo mesmo. "Eu tô bem, eu tô curado, eu não vou passar mal. Eu fiquei nisso, até o locutor me chamar", lembrou.
Apesar disso, Safadão não deixou se abater. No instante, ele recordou que a fase tratava-se de um processo. "Eu vou entender, se alguma pessoa aí do outro lado estiver dizendo que isso é frescura. Eu também era do time da frescura, ao achar que isso nunca iria acontecer comigo e que isso era besteira. Mas não. Uma crise de ansiedade realmente... esse esgotamento mental é uma coisa muito ruim".
Sendo assim, a realização dos shows precisou passar por uma vista grossa, no que diz respeito à quantidade. "Nessa volta agora dos shows, eu sentei com meu irmão, eu dei uma modificada na agenda, tem alguns shows que nós tivemos que retirar, por conta da logística (na região norte). [...] fazer uma quantidade menor de shows. Não tem como extrapolar".
O cantor finalizou dizendo que optou por não ficar o tempo necessário de repouso, recomendado pelos médicos. "Eu não queria ficar tanto tempo pelo que foi indicado, dois, três meses, até teoricamente ficar bom 100%".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!