(19) 97 102-2464

NO AR

CLUBE SERTANEJO

Com Ferretti JR

Brasil

Ventos de até 67 km/h causam quedas de árvores e destalham imóveis em Rio Claro

Publicada em 09/10/23 às 06:53h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/10/07/video-ventos-de-ate-67-kmh-causam-quedas-de-arvores-e-destalham-imoveis-em-rio-claro.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Defesa Civil de Rio Claro/Divulgação)
Um temporal com fortes ventos provocou queda de árvores e destelhamentos em Rio Claro na tarde deste sábado (7).

Em alguns pontos da cidade caiu granizo. De acordo com a Defesa Civil choveu 14 milímetros, mas foi o vento que chegou a 67 km/h que causou transtornos.

Quatro árvores foram derrubadas. Uma delas, de grande porte na estrada do Jacutinga. Outra caiu na avenida Felício Castelhano na Vila Cristina e, no Residencial dos Bosques árvores foram arrancadas pela raiz.

Dois salões comercias e uma casa foram destelhados pelo vento. No Cecap, as telhas de uma casa em obras atingiram um carro e a fiação da rua.

Em Matão, a chuva também derrubou árvores. Houve quedas de várias árvores, galhos e objetos na fiação elétrica e segundo a CPFL Paulista, alguns trechos da rede de distribuição no município foram afetados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!