(19) 97 102-2464

NO AR

JORNAL DA 102

Com Chico Mateus

Brasil

Homem é morto pela esposa com facada no pescoço em Brotas após discussão motivada por ciúmes

Publicada em 09/10/23 às 06:56h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/10/07/homem-e-morto-pela-esposa-com-facada-no-pescoco-em-brotas-apos-discussao-motivada-por-ciumes.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/EPTV)
Um homem de 46 anos, foi assassinado pela esposa de 23 anos, após uma discussão na noite de sexta-feira (6), em Brotas. Ele levou um golpe de faca no lado esquerdo do pescoço. A mulher foi presa em flagrante por homícidio.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que o marido chegou bêbado em casa e dois se desentenderam por conta de ciúmes. Ela contou que o companheiro estava agressivo e chegou a empurrá-la.

A discussão chegou a ser interrompida quando o homem depois de tomar banho tomou o celular da suspeita. Irritada, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o marido, atingindo o lado esquerdo do pescoço.

A vítima se trancou no banheiro, mas não resistiu a perda de sangue e morreu no local. A mulher relatou que foi até a varanda da casa e pediu para que os vizinhos chamassem a polícia, que encontrou a vítima já sem vida. Aos agentes, a suspeita confessou o crime e entregou as roupas utilizadas na hora do crime.

A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial e, em seguida, presa em flagrante por homicídio com agravante de motivo fútil, sendo encaminhada ao setor carcerário da delegacia seccional de Rio Claro. O corpo da vítima foi levado para o IML, também em Rio Claro.

O casal tinha um filho de dois anos, que foi levado pelo Conselho Tutelar até a casa abrigo de Brotas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!