(19) 97 102-2464

NO AR

SERTANEJÃO 102

Com Toninho Zanatta

Brasil

FOFOCA DO DIA - SAIBA QUEM É O CANTOR SERTANEJO ACUSADO DE MATAR E CARBONIZAR A EX-NAMORADA

Publicada em 10/10/23 às 09:10h

por https://portalleodias.com/redes-sociais/saiba-quem-e-o-cantor-sertanejo-acusado-de-matar-e-carbonizar-a-ex-nam


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

João Vittor Malachias foi preso em Ribeirão Preto, interior de São Paulo

João Vittor Malachias, de 40 anos, se apresentava em bares, restaurantes e festas privadas de Araras, cidade que fica a cerca de 150 km de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O sertanejo que já possuía histórico de ameaça e perseguição acabou sendo preso neste domingo (8/10), sob a acusação de matar sua ex-namorada.

Bruna Angleri, de 40 anos, morou alguns meses com o cantor, que já chegou a invadir e depredar sua casa , além de agredi-la. Os comportamentos abusivos de João levaram a vítima a pedir uma medida protetiva contra o cantor, assim como fez a mãe do filho do artista, que também afirma que foi ameaçada e perseguida por ele. 


A fatalidade aconteceu dia 27 de setembro. Bruna Angleri foi encontrada carbonizada sobre a cama de um quarto da residência, localizada num condomínio de alto padrão, no Distrito Industrial da região. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros, mas o caso foi registrado como homicídio.


João Vittor Malachias, o principal suspeito do crime, escapou de uma perseguição policial na rodovia Anhanguera (SP-310) na última sexta-feira (6/10), e estava foragido desde então. Porém, no domingo, a polícia conseguiu prender o sertanejo. 


O músico se pronunciou por meio das suas redes sociais e alegou que fugiu da polícia porque estava "desesperado". Porém, na sequência, João acabou apagando a publicação.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!