(19) 97 102-2464

NO AR

JORNAL DA 102

Com Chico Mateus

Brasil

CASO CRESCENTE: Homem é preso pela PM após invadir residência e agredir ex-mulher e filho no Graminha

Publicada em 10/10/23 às 15:38h

por https://opopulardeleme.com.br/caso-crescente-homem-e-preso-pela-pm-apos-invadir-residencia-e-agredir-ex-mulher-e-filho-no-graminha/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
HOMEM ATACA POLICIAL E RECEBE TIRO NEUROMUSCULAR PARA CONTER O AGRESSOR
Na madrugada desta terça-feira, dia10, a Polícia Militar de Leme, em uma operação da Patrulha Maria da Penha, prendeu um homem identificado como E., após ele invadir a residência de sua ex-mulher, Sra. E., no Jardim Graminha, em Leme. Os detalhes chocantes dessa ocorrência incluem violência doméstica, invasão de domicílio, danos materiais, desobediência, resistência e desacato.

A situação começou quando a vítima, Sra. E., relatou que seu ex-marido, E., com quem se separou há aproximadamente um ano, chegou agressivo em sua casa. Embora uma medida protetiva já não estivesse mais em vigor, ele ainda tinha obrigações legais. Ele não apenas a agrediu verbalmente, mas também a atacou fisicamente. Quando o filho da vítima tentou intervir, ele também foi alvo de agressões.

E., enfurecido, invadiu a residência, destruiu móveis e trancou todos fora de casa, incluindo a vítima, seu filho de 16 anos e uma filha de 9 anos. A vítima conseguiu abrir o portão para que a polícia entrasse e encontrasse E. dentro da casa. A situação rapidamente escalou quando E. se recusou a cooperar com os oficiais e, em vez disso, partiu para a violência contra um dos policiais. Nesse momento, um tiro de incapacitação neuromuscular foi disparado para conter o agressor.

Após a detenção de E., ele também fez ameaças ao oficial responsável. As partes envolvidas foram levadas ao hospital Santa Casa para exames cautelares e, posteriormente, à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Leme. O delegado de plantão ratificou a prisão de E., que permanece sob custódia.

Esta operação é um exemplo do compromisso da Polícia Militar em combater a violência doméstica e garantir a segurança das vítimas. A prisão de E. destaca a importância das medidas protetivas e das ações eficazes da polícia na prevenção e resolução de casos de violência doméstica.

A Polícia Militar incentiva qualquer pessoa que seja vítima ou testemunha de violência doméstica a denunciar imediatamente e procurar ajuda. As autoridades estão comprometidas em tomar medidas rigorosas contra os agressores e proteger os direitos e a segurança das vítimas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!